Buscamos a contratação em regime celetista (consolidação das leis do trabalho – CLT) para atuar como assistente financeiro na Iniciativa Estratégica Inovação em Bioeconomia e Programa Prioritário de Bioeconomia – PPBio.
2. Objetivo:
2.1. Auxiliar nas demandas financeiras dos projetos e respectivas prestações de conta, no âmbito do Programa Prioritário de Bioeconomia (PPBio).
3. O que precisamos:
a. Pessoa com ambição e paixão por novos desafios;
b. Pessoa com capacidade de assumir responsabilidades, se comunicando de forma franca e transparente;
c. Pessoa com abertura para compreender e se adaptar a novas culturas pessoais e institucionais;
d. Pessoa comprometida com a ética, honestidade e respeito ao próximo;
e. Pessoa proativa.
4. O que buscamos:
a. Curso técnico e ou experiência equivalente na área administrativa no setor financeiro;
b. Possuir visão e realizar análises com perspectivas para negócios e para o mercado;
c. Noções em finanças e tributos.
d. Noções de cálculo de RH.
e. Facilidade com análise de dados;
f. Conhecimento do pacote Office;
g. Residir em Manaus – AM;
h. Habilidade para comunicação e relacionamento interpessoal, organização e intermediação de conflitos.
I. Diferenciais desejáveis:
a. Conhecimento na área socioambiental, cadeias de produtos, produtos da bioeconomia da floresta;
b. Conhecimento em startups e negócios;
c. Conhecimento em tributos e legislação SUFRAMA de P&D.
5. O que será desenvolvido pela pessoa:
a. Apoio direto à Coordenação da Iniciativa no âmbito do time financeiro;
b. Conferências, organização e apoio à elaboração da documentação financeira dos projetos do Programa Prioritário de Bioeconomia;
c. Fazer orçamento, conciliação bancária e pagamento/repasse de recursos para os projetos.
6. O que ofertamos:
a. Regime de contratação: presencial;
b. Remuneração: compatível com a experiência e mercado (apresentar pretensão de valor na carta de intenção);
c. Plano de saúde e odontológico, cartão benefício e convênios;
d. Seguro de vida, dia de folga no aniversário;
e. Ambiente pet friendly;
f. Sem regras para vestuário;
g. Ambiente diferenciado, descontraído, inclusivo e respeitoso.
7. Como se candidatar:
7.1. Os interessados nesta oportunidade deverão clicar no campo "candidate-se aqui", sendo direcionados ao canal oficial de recrutamento do IDESAM, para envio de currículo e carta de intenção.
7.2. Na carta de intenção, inclua sua formação, experiência profissional relacionada à vaga, pretensão de valor, resumo das principais atividades relacionadas, conhecimento sobre o IDESAM e contribuições para a missão do Instituto, além de referências de contato (se necessário)
7.3. Considerando o Procedimento Interno 011 - Movimentação de Pessoal, documento do IDESAM que formaliza as etapas de recrutamento, a seleção será realizada conforme abaixo:
I. Processo seletivo – avaliação dos candidatos (as), envolvendo: 1. Cumprimento dos requisitos deste Termo; 2. Avaliação de currículo e carta de intenção; 3. Entrevista com a coordenação de Recursos Humanos e coordenação da Iniciativa.
I. Devolutiva aos (as) candidatos (as): todos os candidatos (as) aprovados (as) ou reprovados (as) receberam e-mail sobre a finalização do processo.